Uma das mulheres precisou encher garrafas pet de água na oficina no marido, em outro bairro. Já a vizinha, comprou água mineral para tomar banho e fazer comida
O post Moradoras denunciam falta de água há três dias no bairro Cambará apareceu primeiro em Roraima em Tempo.