Novo ato ocorre após uma manifestação realizada no último dia 19, quando os servidores cobraram reajuste de 16%. Segundo a categoria, o percentual corresponde à recomposição das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos anos
O post Servidores estaduais de Roraima rejeitam proposta de 5,04% e convocam nova mobilização por reajuste salarial ‘mais digno’ apareceu primeiro em Roraima em Tempo.
